Festival de Prêmios ACIG, Sicredi e Faciet: confira a lista de ganhadores

A ACIG, realizou na tarde da última sexta-feira, 15/03, o sorteio do III Natal Festival de Prêmios ACIG, Sicredi e Faciet.

Estiveram presentes na entidade, o presidente da associação, Wilson de Souza, o gerente geral da agência do Sicredi em Gurupi, Willyan Cardoso, o gerente de pessoa jurídica do Sicredi, Marcelo Benosse, o vice-presidente da Faciet Tocantins, Jair Sakai, o diretor comercial da entidade, Rafael Salmo e o empresário e participante da campanha da Renato Veículos, Jonathan Davis.

O sorteio teve como organizador, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (Faciet), fomento do Governo do Tocantins, por meio da SICS (Secretaria da Industria, Comércio e Serviços), CDE (Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado) e PICS (Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços).

Como patrocinadores a campanha teve as seguintes empresas: Quarteto Supermercados, Byte Sistemas e Supermercados Beira Rio, além do apoio da Prefeitura Municipal de Gurupi.

A live do sorteio está disponível no Instagram da associação: @aciggurupi.

Confira a lista de ganhadores, clicando aqui: Lista

...