PRIMEIRA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA ACIG NO ANO DE 2020

PRIMEIRA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA ACIG NO ANO DE 2020

A ACIG – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE GURUPI, representada pelo seu presidente Adailton Batista da Fonseca e pelo primeiro secretário Jair Sakai, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA a todos os Associados para participarem da Primeira Assembleia Geral Ordinária do Ano de 2020 (dois mil e vinte), que se realizará no dia 19 (dezenove) de fevereiro do corrente ano, na sede da Entidade, na Rua Presidente Castelo Branco nº 1211, Centro, desta cidade, em primeira convocação às 18h30min (dezoito horas e trinta minutos), e em segunda e última convocação às 19h00min (dezenove horas), para deliberar sobre os seguintes assuntos:

1 – Discutir e julgar os relatórios e as contas da Diretoria, bem como o parecer do Conselho Fiscal, referentes ao exercício anterior;

2 – Abertura de espaço para críticas, sugestões, reclamações e outras demandas de interesse da Entidade.

A presença de todos os Associados será muito importante para o crescimento e fortalecimento da ACIG.

Gurupi, 03 de fevereiro de 2020.

Adailton Batista da Fonseca

Jair Sakai