Convite para a Primeira Assembleia Geral Ordinária da AGIG do Ano de 2019

PRIMEIRA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA ACIG NO ANO DE 2019

A Diretoria da ACIG – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE GURUPI, representada pelo seu presidente Adailton Batista da Fonseca e pelo primeiro secretário Jair Sakai, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA todos os Associados para participarem da Primeira Assembleia Geral Ordinária do Ano de 2019 (dois mil e dezenove), que se realizará no dia 03  (três) de abril do corrente ano, na sede da Entidade, na rua Presidente Castelo Branco nº 1211, Centro, desta cidade, em primeira convocação às 18:30 horas (dezoito horas e trinta minutos), e em segunda e última convocação às 19:00 horas (dezenove horas), para deliberar sobre os seguinte assuntos:

1 – Discutir e julgar os relatórios e as contas da Diretoria, bem como o parecer do Conselho Fiscal, referentes ao exercício anterior;

2 – Abertura de espaço para críticas, sugestões, reclamações e outras demandas de interesse da Entidade.

A presença de todos os Associados será muito importante para o crescimento e fortalecimento da ACIG.

Gurupi, 11 de março de 2019

Adailton Batista da Fonseca